
Sua saúde importa mais do que tudo
A VOY é contra a automedicação. Te ajudamos a encontrar o melhor tratamento de forma segura, com médicos especializados em emagrecimento que acompanham todo seu processo. Além disso, todos medicamentos prescritos são adquiridos em farmácias parceiras de confiança.

O que são os Inibidores de Apetite?
Tratamentos com inibidores de apetite quando feito com prescrição e acompanhamento médico além de mais seguros, têm mais chances de resultados¹.
¹Estudo clínico de 68 semanas envolvendo 1.961 participantes. Os medicamentos estão sujeitos à prescrição médica, e são adquiridos em farmácias parceiras. Cabe à Voy apenas gestão do tratamento.
Existem vários tratamentos* seguros e registrados na ANVISA que funcionam como inibidores de apetite, cada um com um princípio ativo. É essencial que o médico entenda sua necessidade antes de qualquer prescrição.

Encontrados em tratamentos como Ozempic®, Rybelsus® e Wegovy®. Sob Prescrição.

Encontrados em tratamentos como Saxenda®. Sob Prescrição.

Encontrados em tratamentos como Contrave®. Sob Prescrição.
*Os medicamentos estão estritamente sujeitos à avaliação médica e, caso prescritos, são adquiridos em farmácias parceiras.
Em quais casos o médico pode prescrever medicamentos
Os genes definem seu apetite, metabolismo e até desejos alimentares. Nesses casos, o médico pode prescrever medicamentos para que você consiga perder peso e mudar hábitos.
Uma taxa metabólica mais lenta queima menos calorias e, frequentemente, leva a desejos alimentares. Com isso, mesmo com muita força de vontade, fica difícil driblar a genética.
O estrogênio regula o armazenamento de gordura e a testosterona afeta a taxa metabólica. O médico é capaz de identificar desequilíbrios em ambos, para prescrever o tratamento adequado.
O estresse aumenta os níveis de cortisol, elevando o apetite e a fome emocional. Se prescrita, a medicação controla esses efeitos, enquanto você cria novos hábitos saudáveis e prazerosos com seu nutri.

Estudos mostram que tratamentos que aliam acompanhamento e prescrições médica com novos hábitos podem aumentar em até 5x as chances de sucesso do que apenas com dietas restritivas e exercício.*

Por trás da ciência
Retardam o ritmo com que o estômago se esvazia de alimentos, promovendo uma sensação prolongada de saciedade.
Atuam no cérebro, diminuindo a vontade de consumir alimentos não saudáveis, e de comer em excesso.
Com a diminuição dos desejos e ajuda de especialistas, fica mais fácil educar sua mente para novos hábitos saudáveis.

As respostas para todas suas perguntas
